terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SURFANDO E EMAGRECENDO!!!!!

Olá pessoal!
Nessas férias passadas, tive a oprotunidade de passar alguns dias bem relaxantes numa das praias do litoral paulista. Foi tudo de bom! Mas como vivo e respiro Meta Real, até quando estou de férias, e amo isso, fiz algumas anotações observando alguns surfistas que por ali estavam. Havia vários deles naquela praia, pois as ondas favoreciam a prática desse esporte. Fiz então algumas constatações:
1- nenhum surfista era gordo ou gordinho
2- nenhum aparentava ou demonstrava medo do mar,
3- independente da idade, olhavam firme para a onda e avançava,
4- sempre que atingiam o objetivo (pegar a onda) eles comemoravam e recomeçavam,
5- quando parecia que a onda havia vencido, aí eles iam com mais força ainda contra a próxima onda desafiadora,
6- o surfista pega a onda, e não o contrário,

Fiquei ali, extasiada e impressionada com a determinação daquelas pessoas! Eu nunca quis ser surfista, mas entendi as lições ali passadas sem nenhuma palavra. Quantas vezes, enquanto estamos emagrecendo, pensamos dem desitir, só porque alguma ondinha de desänimo veio sobre nós? Quantas vezes ficamos olhando as ondas da compulsão chegando e deixamos que ela nos derrube? Entendi que como os surfistas, nós precisamos de determinação, de equilíbrio, de coragem. Precisamos avançar, não interessando quem está olhando, ou se fomos derrubados por alguma onda. Precisamos acreditar que vamos conseguir e colocar em prática todo o conhecimento que as aulas da META REAL nos proporciona. Devemos como o surfista, praticar, praticar, praticar e olhar longe, para PEGAR a onda e não nos deixar ser pegos por elas, seja que tamanho ela for. PENSE NISSO COM CARINHO! VENHA APRENDER A PEGAR A ONDA DO EMAGRECIMENTO . PRATIQUE SEU EMAGRECIMENTO TODOS OS DIAS! CORAGEM! DETERMINE-SE A SER E VIVER COMO MAGRO (A) ! Beijos e até a próxima!

COMENTE ESTE ARTIGO, GOSTARIA DE SABER O QUE VC ACHOU!!

Um comentário:

  1. Oi Lucia, meu nome é Edna, sou aluna da Aurora, já conheço a meta real Há algum tempo, ainda não atingi minha meta, mas realmente aprendi a pelo menos me manter firme no meu propósito. Estou afastada poi, fiz uma cirurgia e ainda não voltei as atividades normais. Achei muito interessante seu artigo sobre os surfistas,pois aão as ondas de erros que nos levam ao fracasso e ao desanimo, digo isso ,pois neste período que estou em repouso,estou me mantendo disciplinada seguindo o disco e reconhecendo quando alguma onda negativa vem se aproximando para imediatamente transformá-la em positiva e emegrecedora. Obrigada pela inspiração das ondas. Beijos Edna

    ResponderExcluir