quarta-feira, 18 de novembro de 2009

COMIDA PARA VIAGEM ?



Olá, é um prazer estar aqui para compartilhar com voces algumas coisas interessantes que encontrei numa das minhas viagens pela leitura. Ler é uma das minhas atividades preferidas, pois além de dar prazer, a leitura nos oferece um leque de conhecimentos sobre todas as áreas da nossa vida. Por falar em vida, a palestra dessa semana falou sobre isto, com o tema : E COMO FICA A VIDA SOCIAL? O objetivo era explicar e fazer entender que quando estamos em processo de emagrecimento não devemos fugir dos encontros, festas, férias, e sim nos programarmos para desfrutar dessas oportunidades de praticar o SER MAGRO. Muito Bom, não é mesmo? Tivemos muitas dicas de como agir na VIDA SOCIAL e usufruir de seus benefícios.

Aproveitando o Tema, trouxe pra voces um trecho de uma reportagem que eu li essa semana sobre VIDA DE ATLETA E COMIDA PARA VIAGEM!!( revista Runner's world-julho 2009). Olha que interessante :

"Nas viagens, muitos corredores , sejam eles de elite ou amadores,pagam um preço bem alto por abandonar seus BONS HÁBITOS ALIMENTARES... correndo riscos de perder o equilíbrionecessario para competir e ganhar. O ideal é que o atleta se prepare, conheça o lugar para onde vai e programe a sua alimentação. Anotar o que come frequentemente, faz saber como os alimentos o ajudam naquela modalidade, e quais alimentos são essenciais 'a saúde dele. ...Nas viagens, transporte com voce, os BONS HÁBITOS ALIMENTARES."

Parece até META REAL (rsrsrs)!
Pois é, as festas e viagens estão chegando, que tal praticarmos nossos BONS HÁBITOS DE META REAL E desfrutar de um corpo magro, bonito e saudável!

Complementando, o nosso grupo de Sumaré está muito bom, e breve teremos outro aos sábados. Contatos pelo fone 19 8182 7236

Beijão e até a próxima.

Um comentário: